MeetEliah
  • BLOG
  • LIVROS
  • CONTATO
3 de maio de 2021 por Diego Weingaertner

Foi uma surpresa..! (1/5)

Foi uma surpresa..! (1/5)
3 de maio de 2021 por Diego Weingaertner

REF/AP.3:20

Enfim a final do campeonato. Nicolas passou a semana empolgado. A escolha dele era ir ver um jogo ao vivo e por sorte, justamente o próximo jogo seria a final!

Nicolas acompanhava tudo o que podia do seu time, realmente essa final seria um espetáculo. O técnico era considerado pela FIFA ( e por muitos) o melhor do mundo e seu time sempre foi um dos favoritos ao título. O adversário só por estar na final já era um milagre. Isso porque no meio do campeonato trocaram o técnico, o jogador que era a estrela do time acabou torcendo o tornozelo direito no penúltimo jogo e era um time com uma torcida bem menor. O título era certo!

Enfim o dia esperado chega e o jogo começa:

A partida começou nervosa, com o Adversário procurando acelerar o ritmo, mas seu time mostrava tranquilidade e tinha mais posse de bola.

O primeiro lance de perigo foi criado. Aos 8 minutos, Carlinhos recebeu de Ken e mandou uma bomba, de fora da área, que Vinícius espalmou para escanteio.

– Quaaaaaase! – Gritou o pai! Realmente foi por pouco.

De bola parada, porém, o outro time abriu o placar. Aos 13 minutos, Netinho cobrou falta da direita e surpreendeu o goleiro, que esperava o cruzamento. A bola encobriu o arqueiro e entrou direto, no canto direito, e fez explodir a torcida dona do mando de campo.

– NÃÃÃÃÃOOOOOO! – O pai conseguiu engolindo o palavrão que fazia parte do pacote. Não que tenha adiantado, já que ao menos uns outros 10mil torcedores a pronunciaram em alto e bom tom.

Empurrado pela torcida, o outro time quase marca o segundo gol, aos 21 minutos. Na cobrança de uma falta na área, Pedro cabeceou com grande perigo. Mas o goleiro se esticou e fez bela defesa.

O time sentiu o gol e só voltou a se reequilibrar após o 30 minutos, quando superou a pressão e passou a agredir um pouco mais o rival.

Precisando fazer mais um gol, o adversário continuou pressionando no segundo tempo e seu time não conseguia sair de trás...

FIM DO PRIMEIRO TEMPO.

A certeza da vitória era tanta que era possível ver algumas cartolinas já com a terceira estrela no topo. O grito “é campeão” chegou antes mesmo dos jogadores.

O primeiro tempo foi uma surpresa!

– Poxa filho, que pena né. Mas vamos lá, a gente vai vencer essa com toda certeza! Vamos pegar algo para comer e antes de começar o segundo tempo a gente pede pra Deus.

E assim foi. Banheiro ok, guloseimas em mãos e uma oração – Pai, queria te pedir para que a gente consiga virar o jogo. Abençoa nosso time, que os jogares consigam se concentrar e fazer um excelente segundo tempo. –

O pai diz AMÉM e o segundo tempo começa!

To Be Continued…

Artigo anteriorOs planos não são nossos (conclusão p.2)Próximo artigo Não foi dessa vez... (2/5)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Trapézio — Parte Um16 de março de 2025
caderno de lástimas10 de março de 2025
“ué, enquanto estava bom…”20 de janeiro de 2025

Categorias

  • Bate Papo
  • Estudo Bíblico
  • Opinião pessoal
  • Sem categoria

Tags

#Conversa #desabafo alegria Amor Caminho Cego Confiança conversa Criador Criatura Cruz Descanso Dor Escolha Esperança Exortação fidelidade Filhos Fraqueza Fé identidade Igreja Jesus Liberdade medo Militância Mimados Morte mudança Obediencia obediência Oração Pais Pascoa Propósito Sacrificio Santo sinceridade Teimosia Tempo Trabalho Verdade vergonha Vida vítima
MeetEliah 2020 ⦿ By Caleidox