REF/AP.21:5
…Não escapava nada, era assim desde pequeninha. Angela sempre foi muito comunicativa, mas apesar disso, eram raras as palavras que saíam sem um propósito, mesmo depois do acidente. Por isso a surpresa não foi em relação a sabedoria, o que surpreendeu foi tamanha segurança.
Os pais tinham muito o que recuperar!
5 anos abafando o assunto do acidente. Como se naquela noite alguém tivesse passado um apagador na história da família Thor e agora decidiu voltar a escrever. Essa era a sensação que os pais tinham.
– Eu não me lembro bem, mas não somos nós os pais? – Ainda com o sentimento de orgulho escapando pela lateral dos lábios, a mãe custava acreditar quão adultos aqueles três muleques haviam se tornado.
– É, isso daí é culpa tua! – Elogia a esposa por tudo o que ela havia ensinado para as crianças.
Os dois estavam todos todos. Cheios de elogios um para com o outro, mas sabiam que o mérito não era deles. Os sorrisos não eram de orgulho próprio, a alegria vinha ao notar o cuidado e a fidelidade que Ele teve apesar deles.
Antes de pegarem no sono, os dois fizeram um acordo. Iriam aproveitar aquele último final de semana das férias escolares para conversar e pedir desculpas por nunca terem pensado em perguntar aos filhos como eles estavam em relação ao que havia acontecido.
Na manhã seguinte a família estava outra vez reunida na mesa para tomar café da manhã, mas dessa vez era na mesa de casa mesmo, pois já tinham voltado do chalé. O pai quebra o gelo – Ao menos hoje não precisamos sair para cortar madeira não é mesmo Caio? Deixa que dessa vez a Alexa vai! – Se referido ao “robô” assistente da casa. Temperatura ajustada, clima preparado e todos com cara de acordados, o pai anuncia que esse final de semana cada filho tinha o direito de escolher uma programação especial a sós com os eles.
Caio como sempre era o mais empolgado, logo pediu para ir no cinema ver um filme e avisou que dessa vez iria pegar balde de pipoca grande. Nicolas pediu para ir pela primeira vez no estádio ver seu time jogando ao vivo e por sorte, 4a feira seria justamente a final. Por último Angela pediu ajuda para montar um quebra-cabeças.
To Be Continued…